quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

É Natal ! ❄



Olá!

Feliz Natal!
Espero que tenham um Natal maravilhoso, que o passem junto das pessoas que mais amam e que se divirtam! Para mim a palavra-chave do Natal é: FAMÍLIA! Há algo mais importante no mundo que a nossa família? E quando me refiro a este grupo de pessoas também menciono os amigos, que se forem verdadeiros pertencem também à nossa família.
Não sei se publico antes de 2015, por isso: Próspero Ano Novo!
Muitas das vezes referimo-nos a promessas de ano novo quando o fim do ano se aproxima e maior parte das vezes não as cumprimos (pelo menos comigo acontece assim). Na minha opinião não precisamos da passagem de ano para fazermos as tais promessas, só precisamos de força de vontade e coragem!
Espero que este novo ano nos traga a todas coisas boas. Que nos traga amor, felicidade, esperança e paciência (que tantas vezes nos falta).

Ando com uma pequena (grande, enorme, gigante) falta de inspiração. Posso-vos dizer que já escrevi duas versões do capítulo 33 e nenhuma me parece suficientemente boa.
O plano agora é escrever outra versão que seja suficientemente boa para que vocês gostem e eu também.
Vai demorar um bocadinho mas quando vos der o próximo capítulo prometo que vai ser algum bom, com algumas novidades, com muita energia e alguns momentos mais emocionantes.
Arrisco-me a dar-vos aqui algumas partes que já escrevi e sei que vão aparecer no capítulo definitivo.

« - Eu faço anos! – o Mario falou logo assim que atendeu a chamada.
- E então?
- Não me vais dar os parabéns?
- Não.
- Mau feitio! Acordaste assim?
- Cala-te! – ordenei.»


«- Porque agora és namorada do Mario Götze! És conhecida.
- E…?
- Pronto não te queres ligar ao teu namorado, já percebi.
- É estranho, sim? Agora sou o centro das atenções só por causa do meu namorado.»

«- Faz ela bem! E…eu posso saber porque é que isso te está a incomodar tanto?
- Não está…
- Ai não? Olha que parece!
- Eu nunca pensei é que ela tão rápido fosse arranjar alguém.
- Achavas que eras o grande amor da vida dela?
- Sim, Thaís! Achava, sabes? (…)»


E bem, é isto! Prometo-vos uma Thaís diferente, muitas inseguranças mas também muito amor, esperemos.
Pedia-vos que dessem uma vista de olhos: Aviso importante/É Natal. Para quem lê a Be my forever é algo que vos vai interessar e que eu vou querer a vossa opinião.

Beijinhos,
Feliz Natal!

Mahina 

Sem comentários:

Enviar um comentário