domingo, 25 de maio de 2014

Novidade ❤

Olá  :)
Uma novidade, uma informação sendo sincera nem sei bem o que lhe chamar.

Tenho andado um pouco ausente e provavelmente só em Junho voltarei a publicar tanto na Boundless Love como na I will wait for you. O motivo? Acreditem as próximas semanas vão ser muito cansativas para mim e isso impossibilitar-me-á de vos dar capítulos. Por isso peço-vos desculpa e espero que não desistam de nenhuma das duas.

Bem mas agora vamos ao assunto que me trouxe aqui. Be my forever, possivelmente o nome do meu novo «projeto», uma história diferente (bastante diferente, acreditem no que vos digo).

Personagem principal: Núria «Tem 21 anos, nasceu em Portugal, na cidade de Coimbra. (…) Desde muito nova que tinha o sonho de estudar num país estrangeiro e quando acabou o secundário foi o que fez. Partiu para Londres com 18 anos no verão de 2010 e licenciou-se em enfermagem veterinária em 2013.»

O resto? Bem o resto…é confuso! Não arranjo outra palavra para descrever esta história e acho que confusa é a palavra certa. Tenho a certeza que ao longo dos capítulos vocês me darão mais adjetivos ;)

Que mais vos posso dizer? Eden Hazard (belga, vocês devem conhecer), Oscar (brasileiro, também devem conhecer), sim são essas as personagens principais além da Núria. Dois para uma? Sim, eu também tenho a sensação que isto não vai correr da melhor forma mas com o tempo vocês verão.

Meus maiores receios:
- Que não gostem da história;
- Que tenham uma má impressão da Núria (acreditem, provavelmente isso vai acontecer);
- Que a minha estreia a escrever na terceira pessoa seja um fracasso;

«- Vou ter saudades tuas – acabou por dizer Núria passando a sua mão por aquela pele suave tão característica dele.
- Eu mando cumprimentos pelo Hazard. – gozou Oscar levando-a a fazer cara séria.
- Não brinques muito com a situação sim?»

«- Saí ontem de manhã e cheguei à pouco. – Olhou para ela e sorriu mas depressa desapareceu aquele sorriso – mas eu não passei a noite fora! Quer dizer passei…mas em casa de uns colegas e…- atrapalhava-se a falar, falava preocupado.
Núria sorriu e passou a mão pela cabeça do cão, fazendo-lhe uma festa.
- Não me tens que dar satisfações da tua vida. – disse sorrindo – não tenho nada a ver com ela. – disse ela continuando com o seu sorriso típico na cara, não estava a ser fria nem nada parecido apenas estava a ser sincera.
- Sim, mas…- olhava seriamente para ela, acabou por se rir um pouco. O sorriso de Núria era contagiante – desculpa.
- Estás para aí a pedir desculpa de uma coisa sem sentido não te parece? – perguntou pegando no cão e entregando-o ao rapaz – cuida bem dessa fofura. – disse-lhe ternurenta.
- Posso saber o teu nome? – perguntou a medo.
- Núria. – respondeu-lhe sorrindo – e o teu é…
- Eden. – disse sorrindo-lhe.»

«- Desculpa. – apressou-se a pedir o rapaz contra quem tinha batido.
- Mal empregada, estava tão boa. – foi a única coisa que Núria disse antes de se rir, tinha falado em português e apressou-se a dizer algo ao rapaz em inglês – não te preocupes, está tudo bem. – disse olhando-o.
- Portuguesa? – perguntou ele. Depressa percebeu que aquele português não era de Portugal.
- Uh, brasileiro? – perguntou ela. Finalmente podia falar a sua língua materna com alguém.
- Oscar – disse-lhe ele junto do ouvido.
- Núria. – disse ela também junto do seu ouvido.»

«Yannis não se sentia bem ali, levantou-se sob o olhar atento do pai e de Núria, passou por cima dela ficando assim numa das pontas da cama. Agora estava tudo bem, Eden tinha a sua mão em contacto coma cintura da namorada e Yannis adormecia agarrado a Núria e ao seu peluche preferido. »

E acho que é isto, espero as vossas reações a esta novidade, interessadas? É uma história que vos interessa?

Boa semana
Beijinho,
Mahina 

1 comentário:

  1. Olá : ) Tenho a certeza que virá aí uma grande história, estou curiosa para ler!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar